Início Parceiro Voltar

Precon Industrial

Na construção, tem que ter qualidade, tem que ter Precon. Hoje, líder no mercado de pré-fabricados de concreto e reconhecida na industrialização de materiais de construção, a Precon assume mais e maiores desafios, lançando produtos para a construção. Evoluir e buscar soluções cada vez mais à frente de seu tempo: é esse o compromisso da Precon. 

Política Empresarial

Visão
Ser reconhecida e admirada como uma das melhores empresas do segmento da construção.

Missão
Facilitar a vida de quem constrói, oferecendo e disponibilizando produtos, serviços e soluções de comprovada qualidade.

Negócio
Construção.

Valores
•    Valorização humana: Zelamos pela valorização das pessoas por meio do incentivo ao aprimoramento profissional e promoção da qualidade de vida.
•    Lucro e Reinvestimento: Foco contínuo nos resultados, de forma a remunerar os acionistas e manter os investimentos necessários ao crescimento e desenvolvimento da Empresa.
•    Ética e Transparência: Agimos com integridade e senso de justiça, respeitando as leis e mantendo nossos públicos informados sobre nossas ações e objetivos.
•    Ousadia com responsabilidade: Valorizamos as tomadas de decisões com velocidade, responsabilidade e senso de viabilidade.
•    Parceria e Relacionamento: Acreditamos e investimos na construção de parcerias e relacionamentos sólidos e duradouros.
•    Crescimento Sustentável: Todo o desenvolvimento da Empresa, bem como de seus projetos e negócios, está baseado nos princípios da sustentabilidade, nas suas diferentes dimensões.
•    Compromisso e Respeito: Cultivamos a confiança como demonstração constante do nosso compromisso e respeito por todos.

Relacionamentos Sustentáveis

A Precon acredita no desenvolvimento humano, social e sustentável. Junto a sua equipe, estimula um ambiente de trabalho saudável e de valorização do ser humano, através do incentivo ao aprimoramento profissional e promoção da qualidade de vida. A empresa realiza uma série de iniciativas que refletem seu compromisso e a responsabilidade com um mundo melhor, hoje e amanhã.

Site
www.precon.com.br

Contatos

Precon Industrial S.A.
Pedro Leopoldo/MG
Rod. MG 424 km 38 - Caixa Postal 25 - CEP 33600-000
Pedro Leopoldo/MG
Produtos: Telhas de Fibrocimento, telhas de PVC - PreconVC, argamassas industrializadas e rejuntes.

Precon Industrial S.A.
Nova Iguaçu/RJ
Estrada de Adrianópolis, 2.446 - Bairro Santa Rita - CEP 26050-000
Nova Iguaçu/RJ
Produtos: Telhas de Fibrocimento.

Informações sobre
Material de Construção
(31) 3235-8900

Informações sobre Sistemas
Construtivos (Pré-Fabricados)
(31) 3014-3900