Início Parceiro Voltar

Casalit

A Casalit é uma empresa, com mais de 30 anos no mercado, estabelecida na cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil, contando com moderna tecnologia para a produção de telhas de fibrocimento, caixas d'água de polietileno, blocos e pisos de concreto.
Valores e compromissos

Clientes
Estamos focados em nossos clientes porque oferecemos produtos de qualidade, inovadores e com excelente relação custo-benefício. Acreditamos no atendimento diferenciado, buscando sempre satisfazer as expectativas e necessidades do mercado dentro do contexto global que atuamos. Cada novo contato com um cliente, representa uma nova oportunidade e desafio para aumentar a sua satisfação e desenvolver novos negócios.

Colaboradores
Valorizamos o nosso pessoal porque consideramos que o recurso humano é nosso maior ativo. Estamos comprometidos em criar oportunidades para todas as pessoas da empresa através do estímulo à capacitação constante e um ambiente de trabalho que estimule o desenvolvimento pessoal e profissional.

Sociedade
Somos conscientes da responsabilidade que temos com a comunidade onde estamos inseridos, gerando empregos e oportunidades, contribuindo com as organizações que cuidam das áreas de desenvolvimento social. Nosso senso de responsabilidade inclui a prática contínua da cidadania em todas as comunidades onde atuamos.

Fornecedores 
Nossas relações com os fornecedores são abertas e baseadas em oportunidades de benefício mútuo. Desenvolvemos projetos em conjunto, visando atingir a excelência, de acordo com os padrões internacionais e as exigências ambientais.

Meio ambiente
Estamos comprometidos com a proteção do meio ambiente através da elaboração e a permanente implementação de projetos de limpeza e reciclagem.

Site
http://www.casalit.com.br/

Contatos
Av. Mascarenhas de Morais, 521, Chácara Rio Petrópolis 
Duque de Caxias - RJ, CEP 25230-030
Telefone: (21) 2677-5000 | Fax: (21) 2677-5011
E-mail: vendas@casalit.com.br