Início Parceiro Voltar

Transportadora São Expedito

A Transportes São Expedito Ltda iniciou-se em 21/06/1994. Hoje possui sede própria, com uma área de 14000 m², infraestrutura adequada para manutenção de sua frota, parcerias especializadas, e clientela diversificada.

Missão
Oferecer soluções em transporte rodoviário de cargas e logística, com eficiência, pontualidade, qualidade e segurança.

Visão 2014
Aumentar a participação no mercado, prospectando novos clientes, sempre focado no crescimento sustentável.

Praticar com eficiência o gerenciamento e controle da informação da cadeia logística aprimorando nossa infraestrutura, profissionalizando nossa equipe.

Valores
Conduta Ética - Conquistar e manter a confiança das pessoas e empresas através do comportamento íntegro e respeitoso ao indivíduo.

Respeito e Valorização do Ser Humano - Criar condições no ambiente de trabalho que favoreçam a criatividade, pró-atividade  e autodesenvolvimento das pessoas.

Jamais Comprometer a Honestidade - Fazer tudo de forma clara e transparente  afim de transmitir confiança.

Respeito ao Patrimônio - Reconhecer a condição de responsável  e comprometimento com a legalidade dos atos, praticados com zelo pelo patrimônio físico, econômico cultural, intelectual da empresa  e do cliente a nós confiado.

Atuação
A Transportadora São Expedito atua na área de transportes, logística e armazenamento. Presta serviços a grandes empresas dos mais variados segmentos, transportando cargas fechadas que necessitam de cuidados específicos, qualificados e pontuais.

Site
www.saoexpedito.com.br

Contatos

Goiânia -GO
Avenida Perimentral Norte, nº 1720, Bairro: Capuava
CEP: 74450-300
Tel:(62) 3295-1100

Minaçu - GO
Rodovia GO-241, Km 1,2 - CEP: 76450-000
Tel: (62) 3379-3226 / 3379-1640